Antonio Morais apresenta PL que declara de utilidade pública o Santa Cruz Acre Esporte Clube

por Marcela Jansen publicado 04/10/2023 21h30, última modificação 04/10/2023 21h33

O vereador Antonio Morais apresentou a Mesa Diretora na sessão de quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Rio Branco, um projeto de lei no qual declara de utilidade pública a agremiação Santa Cruz Acre Esporte Clube. Na ocasião, o parlamentar apresentou vídeo mostrando a estrutura do novo centro de treinamento.

"Esse CT vai ser muito bonito, moderno e bem utilizado pelos nossos esportistas. Possuirá três campos de excelência e grama de qualidade. O intuito é formar atletas acreanos, especialmente, aqueles que não possuem condições financeiras para investir na profissionalização. Ali será realizado um lindo projeto social, gerido por nossos empresários rio-branquenses", falou o vereador.

Morais frisou que estará destinando emenda parlamentar para ajudar no fortalecimento do projeto. "Esse é um projeto social de muita importância, tendo em vista que vai tirar crianças da rua, da bandidagem. Dois campos já estão praticamente prontos e devem ser inaugurados até o final do ano", finalizou.