Antônio Morais apresenta pedido de Casa de Apoio para pacientes com câncer

por victor.farias — publicado 27/09/2019 11h54, última modificação 27/09/2019 11h54

O vereador e presidente da Câmara de Rio Branco, Antônio Morais (PT) apresentou o pedido de indicação para que a prefeitura crie a Casa de Apoio para pacientes com câncer, fora do Estado.

“Essa doença vem avançando muito e afetando diversas pessoas de nossas famílias e até convívio. Temos o hospital do amor aqui, mas muitas pessoas precisam recorrer ao tratamento em Barretos e se tivesse um local para apoio dos pacientes e um acompanhante, seria melhor a estadia para o período de luta contra essa doença. Quero destinar toda minha emenda de R$56 mil para ajudar essa casa e vamos juntos buscar emendas com nossa bancada federal”, destacou Antônio.

O parlamentar lembrou a todos que é importante o envolvimento dos políticos nessa questão de saúde, pois estarão salvando vidas. O presidente estará sentando com deputados estaduais na busca de sensibilizar outros com a causa.

Victor Augusto – Ascom/CMRB