Antônio Moraes destaca falta de reconhecimento do Executivo com o trabalho dos vereadores

por Marcela Jansen publicado 16/05/2023 13h38, última modificação 16/05/2023 13h38

O vereador Antônio Moraes, durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, na terça-feira, 16, destacou a falta de reconhecimento do Executivo Municipal ao trabalho realizado pelos vereadores de Rio Branco. Na ocasião, o parlamentar relatou que os parlamentares apresentam indicações de melhorias na cidade, porém, a prefeitura não tem feito referência.

“O vereador Joaquim Florêncio fez uma Indicação solicitando iluminação pública no campo do Calafete, no qual foi atendido pela Prefeitura de Rio Branco. Fizeram um ato para entregar a comunidade essas melhorias, mas na ocasião sequer lembraram que se tratava de uma Indicação de um vereador. Nem prefeito, nem secretários fizeram menção ao Legislativo. Não entendo por que não citaram o autor da Indicação e olha que ele é da base de apoio”, falou o vereador.

O parlamentar disse ainda que nas gestões anteriores Executivo e Legislativo trabalhavam em parceria. “Sou acostumado a ver os prefeitos valorizarem o trabalho dos vereadores, mas, infelizmente, dessa vez não está sendo assim. Fazemos nosso trabalho, mas não temos sequer menção da prefeitura. Prefeito e secretários estão errando”, finalizou.

Foto Rodrigo Pacheco