Anderson Sandro apresenta PL para artes marciais nas escolas

por victor.farias — publicado 13/08/2020 12h10, última modificação 13/08/2020 12h10

O líder do PSD na Câmara de Rio Branco, vereador Anderson Sandro apresentou na manhã desta quinta (13) o Projeto de Lei que institui a implementação de artes marciais como parte das atividades escolares para evitar doenças e distanciar crianças de situações de vulnerabilidades.

“Apresento esse projeto para ajudar a garantir que crianças e adolescentes não venho a ter problemas de saúde como diabetes, obesidade, colesterol entre outros e distancia-los de situações de vulnerabilidade como não deixar que caiam nas mãos do crime”, disse Anderson.

O projeto será encaminhado para as comissões e apresentado para votação em plenário.