Adailton Cruz responde o Diretor de Transporte do RBTrans, ex-vereador João Marcos Luz e diz “Vá cuidar do seu serviço”

por Lumarques — publicado 15/07/2021 18h10, última modificação 04/08/2021 09h55

Na sessão desta quinta-feira (15) o vereador Adailton Cruz (PSB) usou a fala no grande expediente para se manifestar a respeito dos supostos comentários feitos pelo Diretor de Transporte da RBtrans e ex-vereador, João Marcos Luz. Em sua fala, o vereador defendeu os trabalhos do parlamento e teceu duras criticas ao ex-vereador.

‘’Eu sei do nosso trabalho, da nossa responsabilidade, da nossa consciência. Diferente de você eu nunca precisei puxar o saco de ninguém para ter meu emprego para ter minha vida e meu trabalho, nasci no seringal, mas graças a Deus o que tenho hoje eu tenho devido ao meu suor, sou servidor público, concursado não preciso puxar saco de ninguém para ter emprego. Então trabalhe! Dê a resposta trabalhando, vá cuidar do seu serviço e dê uma resposta para Rio Branco que precisa de ônibus que precisa melhorar as vias públicas ‘’ disse Adailton.

Ainda em sua fala, o vereador alertou o poder público para a situação dos veículos utilizados pelos produtores rurais que se encontram deteriorados no pátio da SAFRA, e ainda. Chamou atenção para a saúde, em especial para os pacientes que enfrentam problemas de próstata, cobrando do poder executivo um setor próprio para troca de sonda nas URAPS ou Unidades Básicas de Saúde, para que inclua um setor de referência no 1º e 2º distrito para esse fim.

Por fim, lamentou sobre a situação do transporte público coletivo de Rio Branco e cobrou a RBTRANS para que se posicione.