Adailton Cruz repudia ação da prefeitura contra servidores da Zeladoria e cobra melhorias para a saúde.

por Lucivania Marques publicado 18/03/2021 20h24, última modificação 18/03/2021 20h24

O vereador Adailton Cruz (PSB) usou a fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (18) para reforçar o repúdio a situação ocorrida na ultima segunda-feira (15), contra os trabalhadores da zeladoria do município e lamentou a atitude do prefeito “O prefeito assumiu que chamou a policia então ta claro que é assim que ele vai tratar, é na porrada! Senhor prefeito, se retrate com esses servidores” cobrou o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador voltou a cobrar a eficácia no atendimento à saúde, pontuando os horários de atendimento nos postos, a falta de realização de exames, falta de medicamentos e questionou o motivo de a Câmara não ser inserida no Comitê Municipal de Acompanhamento da Covid-19

O vereador finalizou o discurso informando que iria protocolar um requerimento para se discutir junto ao Conselho Municipal de Farmácia a proposta de viabilizar o fornecimento de medicamentos essenciais 24h “ A pessoa que realiza uma consulta no final da tarde de sexta vai pegar esse medicamento só na segunda,e se for um feriado a pessoa vai passar 3 dias sem o medicamento, por isso a necessidade de debater sobre essa proposta” justificou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.