Adailton Cruz destaca a importância da abertura da CPI pra investigar o transporte público de Rio Branco.

por Lucivania Marques publicado 14/09/2021 18h33, última modificação 14/09/2021 18h33

Na sessão desta terça-feira (14), o vereador Adailton Cruz (PSB), destacou a importância da abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), protocolada pela vereadora Michelle Melo (PDT), para investigar o transporte público em Rio Banco e foi enfático ao cobrar o rigor da Lei aos responsáveis legais pela crise do transporte público de Rio Branco.

‘’Essa CPI está buscando não só apurar os responsáveis e a devida punição pelo caos no transporte público em Rio Branco,  esperamos que dessa vez a gente consiga trazer a essa casa ou a própria comissão os empresários que sempre foram os responsáveis pela a condução transporte publico e não só apontar como eu já disse, os responsáveis mais também apontar soluções e trazer a tona a população de rio branco de fato o que tem nessa ‘’Caixa Preta’’ do transporte público de Rio Branco’’ , disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar pediu ao RBtrans mais agilidade para apreciação do PL com as devidas alterações solicitadas pela Comissão

Por fim, informou que na próxima semana realizará reuniões com as Comissões da Casa para apreciação e tramitação de diversos projetos que trarão benefícios para a população de Rio Branco, dentre eles, destacou o projeto de sua autoria que garante a manutenção do emprego de trabalhadores em período de crise sanitária, como o caso da pandemia da Covid-19.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.