"A população fica ali debaixo de sol e chuva", diz Célio Gadelha ao criticar filas nos bancos

por Marcela Jansen publicado 21/02/2024 15h26, última modificação 21/02/2024 15h26

O vereador Célio Gadelha, em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 21, na Câmara Municipal de Rio Branco, voltou a destacar sobre as filas na agências bancárias. O parlamentar ressalta que a demora no atendimento tem ocasionado filas longas e que os clientes estariam sendo expostos a sol e chuvas.

"Jà abordei isso na Tribuna desta Casa e volto a destacar, a população tem ficado em pé do lado de fora da agências bancárias em meio ao sol e chuva. Não podemos permitir que isso ocorra", disse o vereador ao reforçar que essa situação já se estende há muito tempo.

"Em muitos bancos vemos filas enormes, é corriqueiro a população ali em pé, sofrendo. Nem o período chuvoso faz com que essas agências mudem o tratamento com a população. Nenhum cliente tem o devido suporte, uma grande falta de respeito. Os bancos arrecadam milhões e milhões todos os anos, mais não oferece uma condições adequada aos seus clientes," afirmou.

Gadelha finaliza que irá reunir-se com o representantes do Procon e Ministério Público a fim de encontrar uma solução. "Espero encontrar, juntamente com esses órgãos, uma solução definitiva para essa problemática. O que não da mais é ver a população pegando sol e chuva nas portas dos bancos por falta de respeito da agências".