A pedido de Arnaldo Barros, vereadores fazem orações para o deputado Whendy Lima durante a sessão

por Lucivania Marques publicado 30/11/2021 15h29, última modificação 30/11/2021 15h29

Na sessão desta terça-feira (30), o vereador Arnaldo Barros (Podemos), usou a fala no grande expediente para conduzir oração pela recuperação do deputado Whendy Lima (PSL), que se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Juliana.

Whendy sofreu complicações possivelmente desencadeadas após uma cirurgia bariátrica e foi internado em estado grave após sofrer Tromboembolismo pulmonar (PEP)

“Quando eu liguei para o nosso presidente e ele disse que o filho estava muito mal, então a gente começou a orar, ele começou a reagir. Então quero fazer uma indicação e não é para o prefeito, quero fazer essa indicação para o próprio Deus, que Deus venha trazer a vida desse nosso amigo e eu tenho certeza que ele vai entrar por essa porta ele vai estar aqui para agradecer a todos os vereadores que estão orando”, disse Arnaldo Barros.

O pai de Whendy, vereador N. Lima, muito emocionado, também usou a tribuna da Câmara de Rio Branco para agradecer todas as orações e solidariedade dos amigos e da população e disse que o estado de saúde do filho apresentou melhoras.