A convite do 4º Batalhão Vereadora Elzinha Mendonça visita bairros próximos a região do Calafate

por victor.farias — publicado 25/04/2019 16h44, última modificação 25/04/2019 16h44
Durante o grande expediente da Sessão Plenária realizada na manhã desta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Rio Branco, a vereadora Elzinha Mendonça (PDT) reforçou a importância da população de Rio Branco no seu mandato. Durante a sessão, Elzinha frisou o trabalho feito em todos os bairros de Rio Branco, desde os mais próximos aos mais afastados do eixo urbano, como é o caso dos bairros da região do Calafate.
“É com muita felicidade que compartilho com vocês um pouco do nosso incansável trabalho e do quanto nos esforçamos para estar sempre dando voz ao povo de Rio Branco. Temos caminhado em todos os bairros da nossa cidade, cada um com suas particularidades, mas que compartilham o mesmo sentimento, que é o de uma cidade melhor”.
A convite do 4º Batalhão de Policia Militar, a vereadora visitou os bairros próximos a região do Calafate.
“Visitamos recentemente vários bairros na região do Calafate; entre eles Aroeira, Ilson Ribeiro, Itatiaia e Portal da Amazônia. Fomos atender o convite dos policiais do quarto batalhão, que solicitaram nossa parceria para buscar melhorias para aquelas comunidades, estamos junto com os policiais do quarto batalhão elaborando projetos sociais de inclusão daquelas pessoas e principalmente das crianças que são a grande maioria dos moradores.Ficamos muito felizes com a proposta de parceria do quarto batalhão, que como eles mesmos disseram, fomos escolhidos pelo reconhecimento do nosso trabalho e bons frutos estão por vir dessa parceria em prol dos munícipes de Rio Branco”, disse.
Assessoria da vereadora