Câmara Municipal de Rio Branco recebe o senador Márcio Bittar para falar sobre recursos destinados ao município

por Lumarques — publicado 17/02/2022 17h29, última modificação 17/02/2022 17h29

Atendendo ao requerimento de autoria do vereador Raimundo Neném (PSB), a Câmara Municipal de Rio Branco), recebeu nesta quinta-feira (17) o senador Márcio Bittar , que falou sobre os recursos e emendas destinadas a capital. Também esteve presente a pré-candidata ao senado, Srª Marcia Bittar.

Em um breve resumo, o senador falou um pouco das principais emendas destinadas como a inovação da implantação de viaduto próximo a AABB, pavimentação no Anel aviário na estrada do Quixadá, reforma do Mercado Municipal, restauração das estradas estaduais, investimento na saúde e na Fundação Hospitalar entre outros.

“É uma honra está aqui, estaremos sempre à disposição, o trabalho que desenvolvo no Senado é para angariar recursos não só para o nosso estado, mas também para o município, este trabalho em Brasília junto aos Ministérios foi fundamental para me credenciar para conseguir mais recursos também para todos os municípios”, disse o senador.

O autor do requerimento o vereador Raimundo Neném (PSB), parabenizou o serviço prestado pelo senador e agradeceu por ter aceitado o convite de comparecer ao parlamento mirim para prestar contas de sua atuação a sociedade.

‘’O intuito deste requerimento e justamente trazer alguns esclarecimentos a essa casa aos nobres pares, para possamos estar a par do que tem destinado a rio branco, poder acompanhar de perto aos gestores que estão a frente do Executivo Municipal’’,  disse o vereador.

Por fim, o presidente da casa, Cap.N.Lima, convidou o  o senador para  entregar a Moção de Pesar a família do  vereador Célio Gadelha pelo falecimento do patriarca, Francisco Gadelha da Silva.