“Votei com a minha consciência em fazer o bem para o povo” Diz vereador Raimundo Neném sobre aprovação do subsídio de 7,9 milhões à empresa Ricco

por Lumarques — publicado 05/07/2022 12h47, última modificação 05/07/2022 12h47

O vereador Raimundo Neném usou a fala no grande expediente da sessão desta terça-feira (05) para defender seu voto na aprovação do Projeto de Lei que aporta R$ 7,9 milhões para à empresa Ricco Transportes, atual empresa prestadora do serviço em Rio Branco.

“Me alegro ver que as coisas estão dando certo, votei certo, votei com a minha consciência em fazer bem ao povo rio-branquense que utiliza os meios de transporte coletivo e que hoje pode se dizer que é um transporte de qualidade. Há muitas coisas a melhorar e eu sei que vai melhorar. Bocalom, disse que vai começar a colocar as coisas no trilho”, disse o vereador.

Em outra pauta, agradeceu o Secretário Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), Joab Lira, pela execução da indicação apresentada ao Executivo para serviço de iluminação da pista de caminhada localizada no 2º Distrito da Capital.