“Vice-governador, faça as pazes, vamos caminhar juntos! Diz N. Lima em defesa do governador Gladson Cameli

por Lumarques — publicado 01/07/2021 18h47, última modificação 01/07/2021 18h47

O presidente da Câmara, vereador N. Lima (Progressistas) usou a fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (01) para tecer duras críticas a situação da relação política entre o governador Gladson Cameli e seu vice, major Rocha.

N.Lima enalteceu a gestão de Gladson Cameli e disse ser totalmente contra a exposição na mídia, feita pelo Major Rocha, quanto ao fechamento de seu gabinete, alegando perseguição política. O presidente da Câmara também relembrou as bandeiras levantadas na campanha ao governo em relação a melhorias para a segurança.

“Esse conflito é complicadíssimo, não estou entendendo essa briga imposta pelo vice-governador, pois isso só prejudica é a população. Na campanha inteira foi colocado que o senhor ia ser o cara da segurança, e lhe foi dado todo o aparato para que isso acontecesse, ganhamos uma eleição defendendo que o senhor era a esperança de melhorias para essa área, e o que vemos é uma briga exposta na mídia” lamentou N.Lima.

Em outro trecho, N. Lima foi mais enfático e disse; “Vice-governador, faça as pazes vamos caminhar juntos! Vossa Excelência não fala mais nem da segurança. Tenho certeza que o governador, com o coração grande que tem, se vocês sentarem, irão se acertar."