“Vamos ter mais responsabilidade com a população de Rio Branco’’ diz vereador Raimundo Neném ao criticar a gestão de Bocalom

por Lumarques — publicado 19/10/2021 19h13, última modificação 19/10/2021 19h13

Na sessão desta terça-feira (19), o vereador Raimundo Neném (PSB), voltou a criticar a gestão do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) e lamentou a falta de diálogo do Executivo com o Legislativo e teceu críticas ao prefeito pela condução à frente da gestão do Município.

‘’Já é um recado que venho fazer aqui ao nosso prefeito, que consiga trazer pessoas compromissadas e competentes para essas pastas que são de inteira importância para a população para que as coisas deem continuidade a sua gestão, o tempo passa, mais a população não pode esperar, temos que falar a verdade aqui, esse é o nosso instrumento. Vamos ter mais responsabilidade com a população, senhor prefeito”,   disse o vereador.

Em outra pauta, relatou sobre a preocupação com a chegada do inverno e pontuou sobre os serviços realizados pela EMURB no 2º distrito da Capital afirmando que irá cumprir rigorosamente o seu papel de agente fiscalizador e por fim, destacou agenda com o senador Márcio Bittar e enalteceu o mandato do governador Gladson Cameli.