“Uma vitória também nossa”, diz Ismael Machado sobre prorrogação do curso da Educação

por Marcela Jansen publicado 23/08/2023 16h20, última modificação 23/08/2023 16h20

O vereador Ismael Machado, durante pronunciamento na sessão de quarta-feira, 23, na Câmara Municipal de Rio Branco destacou a prorrogação para mais dois anos, do concurso público da Educação, que ocorreu em 2019, para contratação de servidores provisórios em cargos de nível fundamental, médio e superior.

O anúncio foi feito pelo prefeito Tião Bocalom durante entrevista coletiva na Prefeitura de Rio Branco.

"Estivemos na Prefeitura de Rio Branco para prestigiar um momento importante, a prorrogação do concurso da Educação no âmbito municipal. Fico muito feliz e até emocionado porque nós lutamos e compramos essa briga a mais de dez meses nessa Casa, e hoje tivemos êxito”, disse o vereador.

E acrescentou: “são profissionais qualificados, que estudaram e estão aptos a exercer essa função. Agradeço muito a sensibilidade da Prefeitura de Rio Branco por entender que esses profissionais mereciam essa prorrogação, que esses profissionais mereciam essa oportunidade”, finalizou Machado.