“Um pesadelo para os alunos”, diz vereador Samir Bestene sobre o fechamento da U:Verse

por Marcela Jansen publicado 01/08/2023 15h19, última modificação 01/08/2023 15h19

O vereador Samir Bestene (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 1º, e se mostrou indignado com o Centro Educacional U: Verse que recendente anunciou que estava fechando todos os curdos de nível superior.

“São mais de 500 alunos que estão desesperados para saber para onde vão e o que irão fazer. O que devia ser a realização de um sonho, hoje é um pesadelo. Espero que os órgãos competentes, Ministério Publico e PROCON possa atuar veementemente contra U: verse em prol desses estudantes”.

Ainda em sua fala, o vereador fala do descaso e solicita melhorias para bairros do município.

“É um descaso, fiz indicações solicitando melhorias de trafegabilidade, drenagem, iluminação e limpeza. Espero que ainda nessa gestão a população que tanto espera por uma resposta, seja contemplada”.

Solicita uma moção de louvor para instituição filantropa que completou ontem 42 anos, APAE.

Por fim, o parlamentar agradece pela excelente recepção de retorno aos trabalhos para todos os servidores e a reforma que trará mais modernidade e conforto a Câmara Municipal de Rio Branco. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)