“Tiram o filho de uma mãe sem investigação", diz Cap. N. Lima sobre bebê retirado da família após denúncia

por Marcela Jansen publicado 30/08/2023 14h40, última modificação 30/08/2023 14h40

O vereador Cap. N. Lima (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 30, em revolta e pede intervenção do Ministério Público e defensoria Publica no caso Arthur.

“É ridículo o que está acontecendo, fico pasmo e revoltado. Tiram o filho de uma mãe sem a mínima investigação. O conselho tutelar vive correndo atrás de políticas pedindo apoio, mas nunca teve o meu, pois não vejo eles exercendo o seu devido papel, mas sim politicagem. Ninguém levantou a voz, nem mesmo o MP e a Procuradoria. Que a Justiça seja feita, que se faça a devida investigação e que a criança seja devolvida em seu convívio familiar e com a saúde estabelecida”, disse o vereador.

O parlamentar finaliza a sua fala na tribuna, apresentando indicações de melhorias em 31 ruas de dez bairros na capital.

São eles: Bairro Alto Alegre (Rua Padre Eustáquio), Bairro Rosa Linda (Rua Raimundo Feliciano, Travessa viveiro), Loteamento Novo horizonte (Rua castanheira, Rua Quariquera, Rua Aroeira, Rua Altenor Alencar, Rua Samaúma), Bairro Tancredo neves (Rua Corinthians, Rua 8 de março), Bairro Placas (Rua 20 de janeiro, Rua 11 de Março, Travessa Guarani), Bairro Eldorado (Rua Bom Jesus, Rua Girassol, Travessa Manaus), Bairro Montanhês (Rua 21, Travessa tambuatá, Travessa dos Diretores, Rua São Francisco, Rua João Minas Coelho, Rua Esperança, Rua 25 de Dezembro), Bairro Alto Alegre (Travessa dos amigos, Rua Marte, Rua Itubiara, Rua 1 de Março, Rua Flamengo), Bairro Vista Alegre (Rua Tufi, Rua das Mangueiras), Bairro Floresta Sul (Travessa das flores).