“Tem que concluir o serviço”, cobra Antonio Morais sobre revitalização no Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 28/11/2023 19h07, última modificação 28/11/2023 19h07

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Antônio Morais destacou que os produtores rurais do Polo Geraldo Mesquita se organizam um protesto na próxima sexta-feira, 1º de dezembro. Eles reivindicam melhorias no local.

"A Associação dos Produtores Rurais do Polo Geraldo Mesquita vão realizar protesto para cobrar a continuidade das obras no local. Onde se viu iniciar uma revitalização e não terminar. A comunidade está revoltada e com razão, pois é uma demanda de muito tempo e quando finalmente resolvem fazer, de repente a obra é paralisada", disse o parlamentar.

Morais pontuou ainda que a proximidade do inverno e a preocupação da obra não ser concluída. “O inverno está chegando e corre o risco do asfaltamento não ser realizado. Peço ao prefeito, a Emurb que conclua esse trabalho, que não deixa essa comunidade na mão”, finalizou.