“Só defendo aquilo que eu acredito” diz Jarude em relação a aprovação do PL que prevê aumento da verba de gabinete

por Lumarques — publicado 22/03/2022 15h51, última modificação 22/03/2022 15h51

O vereador Emerson Jarude (MDB), usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco desta terça-feira (22), após ser questionado pelo Presidente da Câmara Cap.N.Lima (Progressistas) a respeito de suas declarações feita em suas redes e veículos onde teria se posicionado contra os vereadores que votaram a favor do aumento de assessores e verba de gabinete na Câmara.

‘’Não estou aqui para julgar nenhum dos senhores, só defendo  aquilo que eu acredito, eu prefiro estar na política defendendo as minhas convicções, defendendo aquilo que eu acredito do que no primeiro momento eu ter que me render aos interesses pessoais,  isso eu não faço”, disse o vereador.