“Rio Branco tem muitos locais sem título definitivo”, disse Lene Petecão ao relatar visita ao Iteracre

por Marcela Jansen publicado 15/08/2023 15h46, última modificação 15/08/2023 15h46

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 15, na Câmara Municipal de Rio Branco, a vereadora Lene Petecão relatou a visita ao Instituto de Terras do Acre (Iteracre). Na oportunidade, a parlamentar destacou a importância de uma parceria entre Município e Estado para regularização dos terrenos que ainda não possuem titulo definitivo.

“Essa visita foi muito proveitosa, tendo em vista que o Iteracre faz um serviço de fundamental importância que a de regularização fundiária. Aqui em Rio Branco temos muitos locais que ainda não estão devidamente regularizados, portanto, é fundamental uma parceria entre Município e Estado para que possamos contemplar nossos moradores com os títulos de suas terras”, disse Lene ao citar o Segundo Distrito como exemplo.

“Ali tem muitas casas sem titularização e isso me preocupa muito. Vou acompanhar de perto toda essa situação e buscar ajudar nesse debate. Precisamos unir forças para entregar esses títulos definitivos à população de nossa cidade”, finalizou.