“Quero ajudar a gestão, mas não com tapinhas nas costas” Diz vereador Raimundo Neném ao cobrar do prefeito melhorias para a capital.

por Lumarques — publicado 03/02/2022 16h44, última modificação 03/02/2022 16h44

Na sessão desta quinta-feira (03), o vereador Raimundo Neném (PSB), reafirmou sua posição enquanto Base do prefeito Tião Bocalom, porém, cobrou do Executivo soluções aos problemas estruturantes da Capital, nas áreas da saúde, educação, transporte público e infraestrutura.

‘’A população de Rio Branco está confiante que realmente esse ano de 2022 será um ano diferente, será um ano que segundo o prefeito vai chegar benefícios às comunidades de rio-branquense (...) precisamos resolver a questão das limpezas, nos bairros, nas quadras, nos quiosques, nas pistas de caminhada, precisamos intensificar esse trabalho, e quem pode fazer isso? É quem está na gestão. Nós vereadores estamos trabalhando, e trabalhando muito, os vereadores estão empenhados em resolver o problema da população de Rio Branco, eu quero ajudar a gestão, mas não com tapinha nas costas, quero ajudar a gestão mostrando os defeitos que são muitos e que pode ser resolvido’’, disse o vereador.