“Quanto isso vai custar para bolso da população?”, questiona Fábio Araújo sobre empréstimo

por Marcela Jansen publicado 26/10/2023 18h50, última modificação 26/10/2023 18h50

O vereador Fábio Araújo (PDT) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 26, pontuando a falta de respeito para com o parlamento e faz cobrança quanto à prestação de contas da prefeitura da Capital.

“Vem sendo discutida à aprovação de um projeto nesta Casa e trago uma reflexão quanto à falta de respeito para como este parlamento vem sendo noticiado. É preciso fazer um analise, são dez anos, é o prazo em que a população de Rio Branco vai pagar esse empréstimo, o quanto isso vai custar para bolso da população de Rio Branco”.

Em complemento à sua fala, “Não se faz mais nada nessa cidade aguardando esse empréstimo, pergunto pelo dinheiro em caixa. Que a gestão venha apresentar os números à população, não é para os vereadores, a prestação de contas é com a população”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)