“População clama por benefícios”, diz Cap. N. Lima sobre problemas estruturais na cidade

por Marcela Jansen publicado 05/07/2023 13h23, última modificação 05/07/2023 13h23

“População clama por benefícios em nossa cidade”. A frase é do vereador Cap. N. Lima (PP), durante pronunciamento na sessão de quarta-feira, 5, na Câmara Municipal de Rio Branco, ao pontuar sobre os problemas estruturais na capital acreana.

“Trago aqui mais indicações de melhorias em bairros de nossa cidade: ruas Tarde, Prisma e Tucano, no bairro Ouricuri; e na Travessa Beijar Flor e Rua Trapuru, ambas no bairro Adalberto Sena”, disse.

O vereador falou também sobre a falta de estrutura nas unidades de saúde.

“Essa é a realidade do nosso povo: sem médico, sem odontólogo, enfermeiro assistente social. A população chega aos postos e não tem profissional, não tem atendimento e ninguém fala nada. Qual decisão a Semsa está tomando? A Secretaria precisa dar uma satisfação às pessoas”, frisou o vereador ao pontuar que as falhas das secretarias colocam o prefeito Tião Bocalom em situações delicadas.

“Esses erros dos secretários acabam caindo no colo do prefeito. Ele tenta fazer o trabalho dele, mas a equipe está atrapalhando”, finalizou.