“O povo escolherá um lado: Bolsonaro ou Lula, Gladson ou Jorge Viana", diz Vereador Luz

por victor.farias — publicado 12/11/2019 14h22, última modificação 12/11/2019 14h22

O vereador João Marcos Luz (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 12 de novembro, para afirmar que o povo brasileiro está atento ao que está acontecendo no país e irá escolher um lado para apoiar: Jair Bolsonaro/Gladson Cameli ou Lula/Jorge Viana. O emedebista ainda disse que a soltura do petista Luiz Inácio Lula da Silva, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), envergonha o Brasil.

 

"A ideologia é importante, todavia, não é tudo. Nós temos que acreditar em pessoas, em indivíduos que pretendem fazer algo pelo Brasil. O próprio brasileiro está nos passando que é preciso escolher um lado. Não tem como ficar imaginando a criação de um centrão. Tem que escolher entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidiário Lula, que foi condenado por corrupção. As instituições que, lamentavelmente, estão envergonhando o nosso país, a população está atenta, então não adianta usar o poder para tentar consentir a população, que vê na política uma ferramenta para o desenvolvimento do Brasil. Não estou preocupado com a soltura do Lula - antes estaria - justamente porque vejo o brasileiro atento. Vamos saber quem está do lado do Bolsonaro ou do Lula e do lado do Gladson ou do Jorge Viana. Não adianta fazer zig zag. Ano que vem tem eleição. Queremos mudança em Rio Branco, e queremos que a renovação aconteça. Candidatos que não têm lado, agrada um e agrada outro, não vão conseguir enganar a população. O brasileiro terá lado, e, com certeza, será o lado do Brasil", frisou.

 

Luz afirmou que o brasileiro não está mais disposto a aceitar a corrupção.

 

 

"Estamos tendo que conviver com dias difíceis no Brasil e nos países vizinhos. A grande questão é a mudança na consciência do povo brasileiro e sul-americano no geral. Há dois anos eu não conseguia enxergar o brasileiro preocupado com a política, ao contrário do americano, que se preocupa, que acompanha o andamento das decisões do congresso, das instituições. Hoje, o brasileiro acordou, e está atento ao que está acontecendo no país. Ele não está mais apto a aceitar corrupção", ressaltou o vereador João Marcos Luz.