“Não confio na atual gestão” diz vereadora Michelle Melo ao cobrar melhorias ao transporte público de Rio Branco

por Lumarques — publicado 06/07/2021 20h43, última modificação 06/07/2021 20h43

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (06), a vereadora Michelle Melo (PDT), voltou a cobrar do Executivo Municipal providências para a situação do transporte público de Rio Branco. A parlamentar teceu duras criticas ao projeto de lei do Prefeito Tião Bocalom (Progressistas), que visa repassar recursos mensalmente ás empresas de ônibus em troca de uma redução de R$ 0,50 na tarifa do transporte coletivo.

‘’Me preocupa essa redução tarifaria, e sem nenhuma qualidade do serviço, nós estamos com o serviço completamente precário. Não confio na atual gestão. É preciso olhar bem esse projeto da redução tarifária para saber quem eles querem de fato beneficiar.” Alertou a vereadora.

Ainda em sua fala, a vereadora afirmou que essa não é a primeira vez que a Prefeitura tenta aprovar na Câmara matérias deste tipo, com um objetivo que não está claro e se posicionou contra o projeto.

“Por enquanto continuo votando contra até que de fato, esse PL prove que vá melhorar para a população, porque até agora não vi vantagens. Vamos analisar com muito cuidado essa matéria, não podemos brincar com o dinheiro dos impostos dos cidadãos.” Concluiu.