“Não abriu a caixa preta que tanto prometeu” diz vereador Fábio Araújo ao cobrar melhorias para o transporte público

por Lumarques — publicado 20/04/2021 13h53, última modificação 20/04/2021 13h53

O vereador Fábio Araújo (PDT) voltou a cobrar do poder público municipal sobre a situação de transporte público. De acordo com o vereador o serviço continua de forma ineficaz e precária “Hoje conservei com alguns moradores lá do Panorama, eles me relataram que colocaram os ônibus em um dia e no outro tiraram, isso é um absurdo!” disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar tornou a cobrar da prefeitura que utilizem os recursos existentes para realmente beneficiar as famílias carentes e não apresentando um projeto que visa apenas atender interesses das empresas de coletivos e relembrou a promessa de campanha feita pelo prefeito Tião Bocalom (PP) em “abrir a caixa preta” dos transportes públicos.

“Nós estamos praticamente há quatro meses da atual gestão e ele não puxa a tal caixa preta que tanto prometeu. O prefeito assumiu esse compromisso e se calou como resposta as suas promessas de campanha”

O parlamentar concluiu a fala pedindo apoio dos pares, e cobrando urgentemente que a prefeitura apresente maior transparência ao setor do transporte público.