“Meu mandato é feito perto do povo”, diz o vereador Clézio Moreira

por victor.farias — publicado 02/10/2019 18h41, última modificação 02/10/2019 18h41

O vereador Clézio Moreira (sem partido) usou a tribuna da Câmara de Rio Branco, na sessão de quarta-feira, 2, para fazer uma avaliação do mandato. Na oportunidade, ele ressaltou que tem feito um mandato perto do povo.

“Algumas pessoas se incomodam com o fato de pouco usar a tribuna desta Casa, e confesso que não entendo o porquê. O meu trabalho como vereador tenho feito. Estou sempre visitando as comunidades, verificando quais são as demandas e buscando solução a cada uma dela. Me direciono a quem pode resolver o problema”, disse.

Moreira falou ainda sobre as críticas feitas por ele ao governo do Estado na sessão da última terça-feira, 1. Ele reforça que, independentemente, de quem esteja no comando do Estado ou Município, continuará cobrando melhorias para o povo.

“Fui eleito para isso, lutar pelo povo. E se isso significa cobrar o chefe do Executivo estadual e municipal, farei. Se o trabalho não for feito, não tenha dúvida que vou cobrar. O que for de interesse do povo eu vou cobrar”, disse.

Por fim, negou ainda que esteja fazendo críticas ao atual governo devido seu processo de desfiliação do PSDB. “Já estou de saída do partido, isso é verdade, mas não é o motivo pelo qual fiz as cobranças na última terça-feira. Tenho um respeito e um carinho muito grande pelo PSDB, pelo Major Rocha e Mara Rocha. Minhas cobranças ocorrem porque cumpro meu papel enquanto vereador. Apena isso! Não entendo o porquê de tanta polêmica. Seguirei com minha linha de atuação, pois, dessa forma, tenho conseguido os resultados que a população de Rio Branco precisa”.