“Faço meu trabalho com muita responsabilidade, ética e seriedade”, destaca Elzinha Mendonça sobre o mandato

por Marcela Jansen publicado 13/03/2023 10h36, última modificação 13/03/2023 10h36

“Como vereadora faço meu trabalho com muita responsabilidade, ética e seriedade”. A frase é da vereadora Elzinha Mendonça durante a sessão de quinta-feira, 9, na Câmara Municipal de Rio Branco, ao retrucar a fala do líder do prefeito na Casa Legislativa, o vereador João Marcos Luz.

A fala do parlamentar ocorreu após a vereadora fazer algumas críticas ao Executivo municipal.

Na oportunidade, Elzinha reforçou que trabalha em favor do povo de Rio Branco. “Saio da minha casa faça chuva ou faça sol para visitar e fiscalizar as ruas dos bairros a pedido da população, porque o nosso papel é de fiscalizar, e não vou aceitar de maneira alguma ser tratada como menor, com misoginia e machismos”, disse ela.

E acrescentou: “a população não quer discursos rasos, não querem falácia, querem solução para os graves problemas que Rio Branco tem enfrentado. E coloco meu mandato à disposição para ser resolutiva e efetiva, para cobrar o que é de direito aos moradores de Rio Branco”, finalizou.