“Estou decepcionada com a gestão da saúde do município” diz Vereadora Michelle Melo

por Lumarques — publicado 27/04/2021 15h24, última modificação 27/04/2021 15h24

A vereadora Michelle Melo (PDT) voltou a defender os profissionais de saúde e cobrar do poder executivo o compromisso da gestão municipal de saúde.

"Estou decepcionada com a gestão da saúde do município, os trabalhadores da saúde estão se sentindo humilhados, maltratados, sobram arrogância e desrespeito por parte do secretário, falta transparência em suas ações como na divulgação dos dados reais da vacinação”

Ainda em sua fala lamentou os problemas que o município de Rio Branco enfrenta com ruas esburacadas, falta de iluminação pública, no transporte público e enfatizou que a população está de olho na gestão municipal, estadual e federal. ‘’ E o compromisso com a sociedade foi proposta por essa gestão parece que ficou somente no discurso, não tem ações de fato realmente efetivas e relevantes’’ concluiu vereadora.