“É a pior ação da prefeitura” Diz Emerson Jarude sobre a falta de organização da vacinação no município

por Lumarques — publicado 11/03/2021 15h20, última modificação 11/03/2021 15h20

Na sessão desta quinta-feira(11), o vereador Emerson Jarude (MDB) voltou a criticar a prefeitura de Rio Branco sobre a falta de organização do plano de vacinação no município. O vereador apresentou várias reclamações por parte da população que buscou atendimento aos idosos no sistema drive thru e que estaria fechado no horário de almoço sem nenhum aviso prévio para a população, o que teria ocasionado grandes filas em frente ao 7º BEC.

Ainda em sua fala, o parlamentar relatou que nesta quinta feira,a vacinação do drive thru do Arena da Floresta estaria marcado para iniciar às 8h e até 9h não havia nem chegado a vacina no local.

“Essa é a pior ação da prefeitura, até quando vamos ficar aqui dizendo para o secretário como a gestão deve ser feita? Estão cometendo erros que não eram para estar acontecendo, é tão simples sentar com uma equipe e pensar em logística, isso é o básico” disse o vereador.