“Deveriam trabalhar de forma coordenada”, diz Cap. N. Lima sobre atuaçãodas secretarias

por Marcela Jansen publicado 23/08/2023 16h30, última modificação 23/08/2023 16h39

O vereador Cap.N.Lima (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 23 destacando a falta do trabalho coordenado entre secretarias. Na ocasião, ele também apresentou 18 indicações para melhorias nos bairros da Capital.

“É complicado, as quatros secretarias (EMURB, Zeladoria, SAERB e SEINFRA) deveriam trabalhar de forma coordenada entre elas, condição tem. Então, fica mais uma vez a informação de trabalhar para construir e não denegrir a imagem da administração da gestão”.

O vereador apresentou 18 indicações para execução do serviço de capina, tapa buraco, esgoto e iluminação.

Por fim, o parlamentar ressalta e cobra falta de ação pratica do Projeto de Lei em prol da segurança do município e solicita Audiência Pública.

“Depois dos acontecimentos bárbaros na nossa cidade, proponho Audiência Pública e espero que a secretaria de segurança pública e policia militar possam estar presentes. A população recorre aos chefes de facção de seu bairro quando precisa de ajuda, é uma situação precária, uma pauta importante a ser debatida e precisamos de informações precisas sobre a situação de violência no nosso Estado e vamos cobrar”.