“Conheço Bocalom há 18 anos, ele é um homem digno e trabalhador” diz vereador Raimundo Castro em defesa ao Prefeito Tião Bocalom

por Lumarques — publicado 31/08/2021 16h57, última modificação 31/08/2021 16h57

Na sessão desta terça-feira (31), o vereador Raimundo Castro (PSDB), defendeu ampla discussão sobre o possível Impeachment do prefeito da capital, Tião Bocalom (Progressistas). Segundo o parlamentar, em sua analise feita com muita atenção, a denúncia não teria fundamento jurídico.

‘’O Impeachment é uma coisa muito séria, é muito grave você chegar e acusar um prefeito que foi eleito democraticamente como todos os vereadores aqui presente foram.”

E saiu em defesa do prefeito ‘’Conheço o Bocalom há 18 anos, um homem digno, trabalhador eu tenho certeza que ele vai cumprir com sua obrigação para ajudar a cidade de Rio Branco’’, concluiu.