“Acredito na gestão e competência de Socorro Neri”, diz Clézio Moreira

por victor.farias — publicado 17/09/2019 16h06, última modificação 17/09/2019 16h06

Clézio Moreira (PSDB), usou seu tempo disponível no plenário para se solidarizar a prefeita de Rio Branco Socorro Nery. Segundo o vereador o que tem se falado nas redes sociais é uma injustiça. Ele ainda disse que faz a defesa de Neri, mesmo sem ser do mesmo partido, por defender a ética e a moral.

“Essas pessoas que estão criticando, quero dizer à prefeita que eu repudio”, disse Clezio. Ele ainda lembrou que Neri assumiu a prefeitura há apenas dois anos e que a cidade se encontrava cheia de dificuldades. “caixa quase zerado e esta ai dedicada, conversando com as pessoas, com aquela sinceridade que ela tem”, pontuou.

O vereador afirmou acreditar na gestão, na competência e na honestidade de Socorro Neri. Questionou se os críticos já haviam sido gestores e lançou o desafio: “Eu desafio se qualquer gestor que vai assumir uma prefeitura dessas vai resolver os problemas, aliás, se fosse outro gestor que estivesse no lugar dessa prefeita, hoje seria pior, a maioria procura agregar os seus”, declarou.

“A prefeita tem feito o contrário, tem olhado para Rio Branco e olhado menos para a questão de estrutura de partido (...). A prefeita tem trabalhado e se dedicado exclusivamente a cidade”, destacou.