“A sensação de insegurança tomou de conta”, diz vereador Samir Bestene com relação aos elevados índices de violência no município

por Lumarques — publicado 24/08/2022 14h03, última modificação 24/08/2022 14h03

Preocupado com o crescimento do índice de violência em nosso município, o vereador Samir Bestene (Progressistas), se pronunciou na sessão desta quarta-feira (24) e fez um alerta para as autoridades e mencionou os assaltos frequente que tem como vítimas os pesquisadores  do Censo Democrático do IBGE.

“Isso nos deixa muito preocupado, a gente vê o esforço do governador Gladson Cameli investindo na contratação dos policiais, nos investimentos do maquinário para segurança pública, mas a insegurança tomou de conta e isso nos deixa preocupado”, disse Bestene.

Em outro momento Samir agradeceu ao prefeito Tião Bocalom (Progressistas) e ao Presidente da EMURB, José Assis Benvindo pela resolução da indicação de melhorias para Rua Limoeiro localizado no Conjunto Adalberto Sena.

Ao final, prestou solidariedade aos familiares do Sr. Tancredo Lima, o “Chefe” do tradicional comércio de Rio Branco Bazar Chefe.

“Sua loja é uma das mais antigas de Rio Branco. Ele não só investiu, mas deu oportunidade de trabalho para muitas pessoas. Essa homenagem é uma declaração de carinho por tudo que ele representa para o nosso Estado”, destacou.