“As ações da prefeitura estão sempre um passo atrás" diz Emerson Jarude (MDB) ao criticar a falta de organização do processo de imunização da Covid-19

por Lumarques — publicado 02/03/2021 17h43, última modificação 02/03/2021 17h43

O Vereador Emerson Jarude (MDB) voltou a lamentar a desorganização do processo de imunização da Covid-19, segundo o parlamentar, o secretário Frank Lima estar perdido em suas ações, tanto no desempenho com suas equipes como na falta de comunicação, o que causou grandes transtornos aos idosos na semana passada.

”O que esperamos da gestão é um planejamento melhor para a população. Diga-se de passagem, as ações estão sempre um passo atrás, nós temos dito diariamente como  eles tem que fazer e esse não é o nosso trabalho, nosso trabalho é fiscalizar” disse o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador expressou sua preocupação quanto à alteração da faixa etária dos contemplados pela vacina, informando que a prefeitura diminuiu os pontos de vacinação e que a população do segundo distrito ficou totalmente desassistida. O vereador também cobrou respostas sobre como será feita a vacinação para a zona rural, alegando que esse foi um dos maiores compromissos feito pelo prefeito em sua campanha e que até o momento não teria sido anunciado nenhuma ação.