‘’Eu quero que o prefeito olhe para nossas indicações’’ diz o vereador Francisco Piaba

por Lumarques — publicado 07/10/2021 20h29, última modificação 07/10/2021 20h29

Preocupado com a chegada das chuvas em Rio Branco, o que dificultará o trafego dos moradores e a retirada da produção nos ramais, o vereador Francisco Piaba (Democratas) apresentou indicação de melhorias para os ramais da Capital.

O parlamentar reiterou o pedido ao Executivo Municipal  e ao Governo do Estado, para revitalização do ramal da Piçarreira e os ramais na região do Vila Acre.

‘’Eu quero que nosso prefeito olhe para nossas indicações que nós estamos fazendo, porque nós não estamos aqui brincando de ser vereador, eu lutei 4 vezes para ser eleito para ter esse mandato, então estou aqui para defender a população’’, declarou o vereador.