‘’Da forma que está, não dá para encaminhar’’ diz Adailton Cruz em relação ao PL do Transporte Público

por Lumarques — publicado 09/09/2021 15h54, última modificação 09/09/2021 15h54

Na sessão desta quinta-feira (9), o vereador Adailton Cruz (PSB)  chamou atenção para o PL do Transporte Público de autoria do Executivo Municipal, que visa a redução da tarifa pra R$ 3,50, encaminhado à casa legislativa na última quinta-feira. Segundo parlamentar, o PL não irá resolver o problema que o transporte público vem sofrendo, como frota de ônibus reduzida e o atraso do pagamento de salários dos trabalhadores do transporte.

‘’Da forma que está o PL eu concordo com todos, não dá para encaminhar, tem que ser revisado tem que ser alterado e assegurado no projeto a garantia que irão ampliar os números de ônibus circulando, pagar trabalhadores com data definidas no PL, se não tiver vai ficar muito difícil de ser aprovado, se estiver nesses termos eu vou apoiar e vou votar favorável’’,  disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar discursou sobre manifestação que ocorreu em comemoração ao dia da Independência do Brasil, (07) de setembro, e manifestou sua preocupação.

‘’Inflação e o preço incontrolado da energia, da carne, da cesta básica de tudo que nós temos, do combustível, e esse processo esta corroendo os brasileiros aumentando a fome e o desemprego e o nosso foco que nós vemos ai em nível nacional e a briga entre os poderes‘’, lamentou .

Por fim, o parlamentar agradeceu à secretária de Saúde pelo retorno das equipes de segurança às unidades hospitalares do Estado.