‘’ De planejamento a gestão entende muito pouco” disse Michelle Melo ao criticar Bocalom

por Lumarques — publicado 22/02/2022 15h05, última modificação 23/02/2022 10h13

Na sessão desta terça-feira (22), a vereadora Michelle Melo (PDT), não poupou o descontentamento com relação à educação de Rio Branco por parte do Executivo. A parlamentar enalteceu  a ordem de entrega de 4.500 tabletes para serem entregues aos alunos da rede municipal porém alegou a falta de planejamento da gestão afirmando que o ato não garante a inclusão das crianças ao ensino.

“Senhores a entrega dos tablets não garante de fato a entrada das crianças na educação municipal, a entrega é louvável porém é colocar a carroça na frente dos bois, o tablet não garante que essa criança vai ter acesso à tecnologia, pois muitas não têm acesso à internet, isso é não priorizar as necessidades básicas, basta sentar com os professores para ouvi-los, falta planejamento e nós sabemos que planejamento a gestão de Bocalom entende muito pouco”, disse a pedetista.