Dankar destaca desrespeito da Energisa com consumidor durante pandemia

por victor.farias — publicado 04/06/2020 13h07, última modificação 04/06/2020 13h07

O líder do PROS na Câmara Municipal de Rio Branco, Mamed Dankar trouxe para a tribuna, denuncia de corte de fornecimento de energia elétrica para produtores, feitas pela Energisa, que segundo ele não respeita nada e nem ninguém.

“A Energisa é uma empresa que não respeita nada e nem ninguém, parece legislar sozinho e só vale sua lei. Produtores tem me procurado para falar de cortes que estão sendo feitos, sendo que existe um decreto estadual para que não ocorram essas ações durante a pandemia. Estou aqui mais uma vez denunciando essa empresa. Precisamos fazer algo. Solicitei ao Procon uma reposta para isso e estou aguardando, mas medidas devem ser tomadas”, destacou Danakar.

O parlamentar recordou as falas feitas pela empresa durante as audiências públicas e só quem sai no prejuízo é o consumidor. O corte ocorreu no ramal Quixadá, mesmo com uma normativa da ANEEL.