Câmara de Rio Branco volta com sessões nesta terça-feira

por victor.farias — publicado 03/02/2020 13h55, última modificação 03/02/2020 13h57

Após o recesso de final de final e inicio de ano, os dezessete parlamentares da capital acreana retornam com sessões nesta terça (04).

O retorno das atividades está marcada para às 9h da manhã sob a presidência da vice-presidente da Câmara, vereadora Lene Petecão (PSD), já que o presidente Antônio Morais (PT) está como prefeito, uma vez que Socorro Neri (PSB) se encontra cumprindo agenda fora do estado.

“A população poderá acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara, pelo youtube e poderão comparecer a nossa sede para assistir pessoalmente. A Casa do Povo está de portas abertas e os vereadores estão para representar a população, onde o cidadão pode fiscalizar nosso trabalho e da sugestões de melhorias para nossa cidade”, destaca Lene.

A abertura dos trabalhos contará com a leitura da Carta Governamental, que será feita pelo secretário Márcio Oliveira, que estará representando a prefeitura de Rio Branco.

Interessados em acompanhar a transmissão ao vivo da sessão poderá acessar pelo site www.riobranco.ac.leg.br ou pelo canal no youtube Câmara Municipal de Rio Branco.

Victor Augusto – ASCOM/CMRB