Antônio Morais recebe presidente da Câmara de Tarauacá

por Victor Augusto Farias publicado 06/05/2019 15h47, última modificação 06/05/2019 15h47

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT), juntamente com os vereadores Elzinha Mendonça (PDT) e Artêmio Costa (PSB) receberam o presidente da Câmara de Tarauacá, vereador José Gomes “Raquel” e o advogado Oscar.

A visita de cortesia foi para troca de experiências legislativas, onde o vereador “Raquel” buscou a Casa do Povo na capital para levar alguns projetos para o seu município.

“Estamos de portas abertas para a população e colegas parlamentares de outros municípios acreanos. Fico feliz em podermos servir de referencia para ajudar as pessoas do no Acre por meio das Câmaras Municipais”, disse Antônio Morais.