Antônio Morais participa de festividade no Calafate

por victor.farias — publicado 27/05/2019 11h56, última modificação 27/05/2019 11h56
De longe se ouvia o tinir do triângulo e o fole da sanfona, era dia de mais uma festa para os moradores do Calafate e que frequentam o Centro da Pessoa Idosa – Cosme Morais, quando o prefeito em exercício, vereador Antônio Morais (PT) chegou para animar ainda mais a festa.
O parlamentar estava fiscalizando as obras que estão sendo desenvolvidas na região e foi anunciar para todos os presentes no evento, que a Rua Beija-Flor esse ano irá sair do papel e já começaram as atividades.
“Meus amigos, venho anunciar para vocês que em breve estaremos diminuído as distancias entre as faculdades, aeroporto e trabalho no distrito industrial, finalmente a Rua Beija Flor sairá do papel com a emenda do deputado Alan Rick, a prefeitura está atendendo uma indicação minha, que é ligar o nosso Calafate pelo acesso a região do Tucumã. Esse é um antigo pedido da nossa população e a prefeita Socorro Neri atendeu. Acredito que em pouco tempo iremos voltar aqui para chamar a todos para entrega da obra”, destacou Antônio.
Dona Beatriz De Barros, 67 anos, se disse feliz e que gostaria que o pai do vereador ainda fosse vivo para ver a diferença que o seu filho (Morais) estava fazendo no bairro.
“Conheço o Antônio desde pequeno, quando o pai dele, o Cosme Morais era vereador e sempre ajudou o nosso bairro. Morais é muito atuante na nossa comunidade e não aparece só em época de eleição. Gostaria que meu amigo Cosme estivesse aqui para ver o homem digno e comprometido que é o Antônio. Só tenho a agradecer a ele”, disse Beatriz.