Antônio Morais parabeniza assistentes sociais

por victor.farias — publicado 15/05/2019 18h39, última modificação 15/05/2019 18h39

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) utilizou suas redes sociais para cumprimentar todos os assistentes sociais pelo seu dia.

“Quero aqui de publico parabenizar a todos os profissionais da nossa Assistência Social do Acre, que mesmo vivendo em uma constante luta por melhorias a categoria, jamais deixou de exercer sua essência, que é cuidar do próximo, seja na saúde física, mental ou retirando de situações de risco. Agradeço a dedicação de todos”, destacou Antônio.

Morais tem grande ligação com assistentes sociais pelo trabalho dedicado que exercem com os moradores mais isolados de Rio Branco e principalmente do Calafate, que cuidam da terceira idade do local e acolhem pessoas de outras localidades por meio dos centros de saúde.