Vereador Neném Almeida cobra transparência e critica subsídios ao transporte coletivo
O vereador Neném Almeida (MDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 9, para se posicionar sobre temas relacionados à gestão pública e ao funcionamento do Legislativo.
Segundo o parlamentar, a medida significa mais gastos públicos em um serviço que não tem apresentado avanços significativos. “É de ficar indignado. Como é que o prefeito e esta Casa permitem mais dinheiro público para empresas de ônibus que não melhoram a frota, não m,elhoram o serviço e não atendem a população como deveria?”, afirmou.
O vereador também anunciou que vai apresentar requerimentos solicitando informações sobre cargos comissionados, contratos e sobre a estrutura física do Legislativo. “Quero saber onde estão os mais de 30 cargos comissionados desta Casa, porque não os vejo aqui. Também vou cobrar os contratos e mostrar que a economia anunciada não está se refletindo em melhorias, nem mesmo em algo básico como os banheiros e os aparelhos de ar-condicionado”, destacou.
Neném Almeida reforçou ainda que continuará desempenhando o papel de fiscalização. “Vou seguir cobrando transparência, eficiência e respeito com o dinheiro do povo. É o mínimo que a população espera de nós vereadores”, concluiu.