Bruno Moraes comenta tratativas e decisão de Márcio Pereira em recusar convite para articulação
O vereador Bruno Moraes (PP), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de quarta-feira, 2, para manifestar apoio ao secretário adjunto de Governo, Márcio Pereira. Segundo o parlamentar, houve uma movimentação legítima e transparente que envolveu conversas sobre a possibilidade de Márcio assumir nova função na articulação política do município — intenção que, embora noticiada pela imprensa, não se concretizou.
“Quero falar do nosso secretário, do articulador, do profissional. A gestão está de parabéns por tê-lo procurado. É um homem capacitado, articulado, comprometido”, afirmou Bruno. “Todos que subiram nesta tribuna reconhecem a competência de Márcio. Era sim um desejo meu vê-lo assumindo essa função, pois ele substituiria muito bem o antigo secretário”, completou.
Bruno Moraes esclareceu que, apesar das tratativas, o próprio Márcio optou por não aceitar o convite, por motivos que o vereador atribuiu a uma possível falha de comunicação ou precipitação. “Não podemos, de maneira nenhuma, colocar esse peso no nosso prefeito, senhor Bocalom. A decisão final foi do próprio Márcio”, frisou.
Por fim, o parlamentar reiterou seu respeito e apoio a Márcio Pereira, desejando bênçãos a todos os presentes.