“Não podemos levar a culpa se a matéria não chegou na casa” diz Antônio Morais sobre a situação do Transporte Público de Rio Branco
Na sessão desta quinta-feira (05), o vereador Antônio Morais (PSB), esclareceu alguns pontos sobre o PL do transporte público, que prevê a redução da tarifa de R$ 4,00 para R$ 3,50 e que até o momento não foi encaminhado à Câmara, e afirmou que tem recebido ligações dos motoristas de ônibus de Rio Branco, e que de acordo com informações, seria os vereadores que estariam colocando empecilhos para o andamento do projeto proposto pela Prefeitura de Rio Branco.
‘’Eu estou recebendo ligação dos motoristas direto achando que nós vereadores é que está enterrando esse problema da votação. Eu expliquei por A mais B que o projeto ainda nem chegou aqui , nós não podemos levar a culpa se a matéria não chegou aqui’’ disse Morais.
Ainda em sua fala, o parlamentar cobrou melhorias para os bairros da Capital, e enfatizou que a falta de asfalto e saneamento básico esta prejudicando a vida dos moradores. Em outro trecho, agradeceu ao serviço prestado pela equipe do governador Gladson Cameli (PP) que realizou a manutenção do asfalto no Portal da Amazônia.