Rodrigo Forneck e Jackson Ramos destacam entrega de material escolar para alunos da rede pública

por victor.farias — publicado 12/03/2019 18h39, última modificação 12/03/2019 18h39

Além de dar início ao Ano Letivo de 2019, a Prefeitura de Rio Branco iniciou a entrega de material escolar aos 25 mil alunos da Rede Pública de Ensino Municipal. Os vereadores do PT, Rodrigo Forneck, que é líder do Executivo na Câmara, e Jackson Ramos, fizeram questão de destacar a conquistas e desmentir informações erradas acerca do assunto.

“Eu não sei, exatamente, a troco de que o vereador João Marcos cumpre esse papelão de sair inventando conversa. Porque um vereador tem que exercer a sua função com seriedade e não pode faltar com a verdade para enganar a população. A prefeitura não só comprou o material escolar, como está distribuindo o material, quer o vereador queira quer não”, destacou Forneck, na tribuna.

Jackson Ramos usou o grande expediente para divulgar a lista de materiais que constam nos kits e o cronograma de entrega. “Eu trouxe a relação das 85 escolas que estarão recendo os kits escolares, adquiridos com verba do dinheiro poupado na reforma administrativa da Prefeitura de Rio Branco. Esse recebimento se iniciou dia 11 e vai até 20 de março, e inclui as escolas rurais. Esclareço à população de Rio Branco, imprensa e aos vereadores que a informação de que não haveria kit escolar não procede”, o vereador.

Além da distribuição de material escolar, que reúne um investimento de mais de R$ 1 milhão, a Prefeitura de Rio Branco também anunciou a realização de um concurso público para contratação de professores efetivos. A notícia foi celebrada pelos parlamentares petistas.

Ascom Ver. Rodrigo Forneck