“Nem na época do PT fizeram cartilha ensinando o povo a andar nas ruas” Diz vereador N.Lima

por Lucivania Marques publicado 29/04/2021 15h29, última modificação 29/04/2021 15h29

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressistas) usou a fala no grande expediente na sessão desta quinta-feira (29) para abordar sobre a publicação da suposta “Cartilha” ensinando os condutores de veículos a trafegarem nas ruas esburacadas de Rio Branco.

Em sua fala, o vereador disse que não acredita que uma ideia dessa partisse do Chefe do Executivo, Tião Bocalom, e muito menos do ex-vereador João Marcos Luz (MDB), atual diretor do RBTrans.

“Tenho certeza que isso não saiu da cabeça do prefeito ou do ex-vereador João Marcos que está lá na RBtrans. Acho que o prefeito tem que ter cuidado com esses assessores que tomam as decisões por eles mesmo e aí chega nessa situação”, afirmou.

O parlamentar sugeriu que o prefeito Tião Bocalom reúna sua equipe para tratar dos recentes imbróglios e afirmou que alguns setores da administração causam problemas para a gestão.

“Eu acho que alguns setores da sua administração têm causado esse problema todo em sua administração. Então, eu acho que a vossa excelência o prefeito tem que chamar a sua administração e se reunir no final de semana e chamar todos a responsabilidade. Nem na época do PT, que ficou três vezes mais com ruas esburacadas, quando o galo da madrugada [Marcus Alexandre] passou para Socorro Neri, eles não fizeram uma cartilha ensinando o povo a desviar das ruas esburacadas.” Disse N.Lima

Por fim o parlamentar também lamentou as diferenças pessoais, expostas em mídia, entre o governador Gladson Cameli e o vice Major Rocha.

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.