Vereador Manuel Marcos cumpre agenda parlamentar no bairro Alto Alegre

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 23/06/2018 11h40, última modificação 26/06/2018 18h20

Foi nesta sexta-feira, 22, que o republicano vereador Manuel Marcos (PRB), esteve cumprindo agenda parlamentar no Bairro Alto Alegre, acompanhado do Presidente do Bairro senhor Stefanio John, Manuel Marcos acompanhou de perto as principais necessidades da população local.

"Visitamos várias famílias e ouvimos as demandas da população, dentre elas, o título definitivo e vários problemas de drenagem pluvial", disse.

Segundo o presidente do bairro, Stefanio John, o problema acorre há mais de cinco anos, "Recebemos hoje a visita do presidente da Câmara de vereadores pastor Manuel Marcos, juntos visitamos alguns moradores que reivindicaram suas demandas a cerca de tapa buraco, que tem mais de cinco anos que não é feito, drenagem e sobre o título definitivo, agradeço muito pelo apoio que ele tem para com a nossa comunidade". Disse.

O parlamentar garantiu participação juntamente com a comissão de moradores, onde se comprometeu em se reunir com secretaria de obras em busca de soluções.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB