Vereador Mamed Dankar entrega Moção de Aplauso à Pastoral Familiar

por julianaqueiroz — publicado 17/08/2017 11h05, última modificação 17/08/2017 11h40

O vereador Mamed Dankar (PT) entregou nesta semana uma Moção de Aplauso à Pastoral Familiar, da Diocese de Rio Branco. O ato teve como objetivo reconhecer o trabalho executado pela Pastoral, que, segundo ele, realiza ações que fortalecem os laços familiares e a colaboram também na construção do caráter do cidadão.

“É importante reconhecermos a importância destas ações executadas e ao mesmo tempo solicitar que todos os setores de nossa sociedade deem um maior apoio para garantir a continuidade deste trabalho que é de suma importância”.

Dankar frisou que o trabalho desenvolvido pela Pastoral tem restaurado muitas famílias. “Estamos diante de pessoas que se dedicam a ajudar as famílias que estão passando por problemas, mas sobretudo transmitem os valores principais no fortalecimento dos laços familiares”, disse ao pontuar também que “não haverá mudança na sociedade se não houver a participação intensa das famílias”.

Por fim, Dankar ressaltou que homenagem era justa. “Vale ressaltar que o trabalho é voluntario deve sempre ser reconhecido, pois existe a atitude real de solidariedade.”

Assessoria